Vice-prefeito de Treze de Maio assume o Executivo

O vice-prefeito de Treze de Maio Agnaldo Carara (PSD), em uma solenidade nesta quarta (31) passa a comandar do Executivo Municipal a partir de 01 de fevereiro em decorrência do pedido de férias do Clesio Bardini de Biasi (PP) por 30 dias. Participaram do ato secretários e coordenadores da administração, vereadores, servidores municipais e outros membros da sociedade.
O prefeito licenciado disse que tem plena certeza que Agnaldo vai exercer o cargo com responsabilidade, pois sabe do seu compromisso com o povo de Treze de Maio, ressaltando a dignidade e a honestidade de seu vice para exercer o cargo, ao tempo em que se colocou à disposição para colaborar no que for preciso. “Transfiro o cargo com extrema tranquilidade, ainda mais por Agnaldo ser uma pessoa idônea e por conhecer todos os projetos da administração”, salientou.
Já como prefeito em exercício, Agnaldo disse que é uma grande honra assumir a prefeitura de Treze de Maio e mais uma vez e agradeceu toda a confiança e lealdade de Clesio. “Também quero pedir o apoio de todos para dar continuidade aos trabalhos, pois quando for a hora de devolver o cargo, pretendo entregar a prefeitura da mesma forma ou melhor ainda, sendo que esta atitude também demonstra a confiança que o prefeito tem em sua equipe favorecendo ainda mais os vínculos que unem o PP, PSD e PSDB no município”, salientou.
Na ocasião também foi apresentado o novo secretário de administração e Finanças, Ailton Ghizzo de Pieri, que ficará frente à pasta no lugar de Alan Martins Wensing, a partir do mês de fevereiro.