Natal Luz marca inauguração na nova Praça Central

A noite desta sexta (02) foi mágica em Treze de Maio com a abertura da Natal Luz – A magia da Vida, onde um grande público veio conferir as várias atrações culturais que abrilhantaram a noite. Estiveram presentes o prefeito Clesio Bardini de Biasi, o vice-prefeito Agnaldo Carara, o deputado Edinho Bez, vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias.

As comemorações se iniciaram com o coral São José, do próprio município, que entoaram canções natalinas embalando o início do evento. Na ocasião, o coral também apresentou o hino do município, até então nunca entoado em uma cerimônia. O maestro e regente Vitor Flor, após analisar a letra escrita pelo saudoso Padre Agenor, elaborou a melodia de maneira brilhante. Após foi a vez das meninas do Ballet da companhia de Ballet Laura Macedo, que está também oferecendo esta arte aos trezemaienses com a abertura de turmas na cidade.

Na abertura oficial, o prefeito Clesio salientou que nesta noite, além da nova decoração natalina também iria ser reinaugurada a acessibilidade da praça “Auricélia Maria Lemos Ghisi”, “Estamos aqui reunidos nesta noite especial para dois grandes momentos, que é prestigiar as luzes de natal e a entrega desta nova praça aos munícipes, por isso também aproveito a ocasião para agradecer ao deputado Edinho Bez pela Emenda Parlamentar que nos propiciou a revitalização deste local que agora passa a ser um espaço de encontro para toda a família, com iluminação e rampas adequadas para toda população, além disso, também estamos homenageado a ex-prefeita Auricélia, que lutou para tornar Treze e Maio em um lugar melhor em sua gestão”, enfatizou o prefeito que ao final desejou um feliz natal e um ano novo cheio de realizações aos presentes.

Após o descerramento da Placa Inaugural com a presença dos familiares da homenageada, a emoção tomou conta com a encenação do nascimento de Jesus Cristo, num dos momentos mais comoventes da noite. E como não poderia deixar de ser, o Papai Noel também marcou presença com uma chegada que fez a alegria das crianças que puderam ganhar balas e tirar fotos com o bom velhinho na sua casa instalada no jardim central.