Vencimento do Bloco de Notas do Produtor Rural encerra-se no dia 31 de Janeiro

A Prefeitura Municipal de Treze de Maio, representada pela Secretaria Municipal de Agricultura avisa aos produtores rurais que o prazo final para a entrega das Notas Fiscais de Produtor Rural com emissão no ano de 2016 vai até 31 de janeiro de 2017, na Unidade de Agricultura Familiar (UNAF).

Lembrando que a aposentadoria, auxílio maternidade, auxílio doença são alguns dos benefícios previdenciários que agora podem ser requeridos pelo produtor rural por conta da Nota Fiscal do Produtor, sendo que uma medida adotada pela Secretaria de Agricultura de Treze de Maio é trazer o trabalhador do campo para a formalidade, além de fomentar a agricultura familiar, pois todo produtor rural residente no município tem direito ao bloco de notas, basta solicitar o documento junto à Secretaria Municipal de Agricultura. Maiores informações pelo telefone 3625-0879.