Prefeito Clesio reúne sua equipe de governo

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi reuniu-se nesta segunda (09) com o secretariado municipal e vereadores da situação para acompanhar o andamento das obras e programas de cada pasta do mês de outubro. Desde o início da gestão, o Prefeito vem reunindo os secretários para avaliações periódicas, com o objetivo de definir prazos e metas para os projetos e ações da administração.

“Esta é reunião para acompanhar o andamento de projetos e ações. Nós temos, neste momento várias obras sendo executadas em todo o território municipal, sendo que já estão programadas a inauguração da praça da igreja de São Sebastião neste dia 20 de novembro e no dia 27 de novembro a inauguração do posto do ESF da comunidade de Monte Alegre”, relatou o prefeito

O Prefeito ainda comentou sobre a manutenção das estradas após este longo período de chuva. “Estamos enfrentado esta situação com muito trabalho, e não vamos poupar esforços em fazer de nossa malha viária da área rural uma das melhores da região, como sempre foi”, ressaltou.