Carnês do IPTU de Treze de Maio devem ser retirados na prefeitura

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes ao exercício de 2014 de Treze de Maio estarão disponíveis para retirada a partir desta segunda (24).

Este ano o contribuinte não receberá o carnê em casa, devendo ser retirados no setor de tributos, na prefeitura municipal, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

De acordo com o prefeito Clesio Bardini de Biasi, esta é uma forma de atualizar todos os cadastros prediais e territoriais do município, já que alguns podem estar defasados, explicou.

O pagamento em parcela única com 10% de desconto ou da 1ª parcela pode ser feito até o dia 30 de abril. Quem optou em parcelar, a segunda parcela vence no dia 31 de maio e a última, dia 30 de junho.