Encerramento do grupo da melhor idade foi um sucesso

O Departamento de Promoção Social de Treze de Maio, juntamente com a primeira-Dama Jadna Jacinto de Biasi, a Segunda-Dama Suzete Baesso e a equipe de voluntárias organizaram uma linda festa de encerramento das atividades do ano de 2014 para o grupo da melhor idade "Amor e Vida", que aconteceu nesta quinta (04), no Centro de Convivência "Pedrinho Silvestro Marcon".

O prefeito em exercício, Rosinei de Pieri Nogaredo esteve no encontro e agradeceu a participação de todos, falando da importância de se oportunizar políticas públicas para a terceira idade. "Atividades de lazer e saúde tem sido proporcionadas aos idosos do município, aumentando cada vez mais a qualidade de vida deles, afinal, ainda há muita energia em vocês para aproveitar a vida", declarou Rosinei.

A Primeira-Dama Jadna Jacinto de Biasi também fez seu discurso falando da sua satisfação em poder apoiar o grupo e se comprometeu em realizar novas ações para estreitar ainda mais os laços com os idosos no meio social. "A nossa tradicional festa de confraternização, é sempre marcada pela animação e a alegria, aqui nos reunimos, dançamos e encontramos nossos amigos, além disso, trabalhando com este grupo a gente rejuvenesce. É uma doação mútua, a gente faz por eles e eles por nós", afirmou.

O prefeito e vice-prefeito licenciados Clesio Bardini de Biasi e Agnaldo Carara foram conferir a festa e destacaram as ações voltadas para a melhor idade, além de acompanharem as atividades de encerramento dos trabalhos do grupo. "Este é um momento de agradecer. Tivemos um ano de muitas atividades e muitas conquistas. Mas vamos continuar trabalhando para chegarmos ainda mais longe.", destacaram.