Treze de Maio recebe nova ambulância

A Secretaria Municipal de Saúde de Treze de Maio adquiriu uma nova ambulância totalmente equipada com aparelhos de socorro aos pacientes. O investimento para a aquisição do novo veículo foi de R$ 125 mil.

De acordo com o prefeito Clesio Bardini de Biasi, esta ambulância possui equipamentos modernos e servirá para o transporte de pacientes dentro do município e também nas transferências intermunicipais. "Ela é fruto do esforço da secretaria para oferecer um atendimento qualificado e humanizado a toda população", salientou.

Conforme o secretário Gedson Gislon, a entrega desta ambulância para a secretaria de Saúde é o resultado de um trabalho sério e de uma gestão preocupada realmente com a Saúde do município. "É um momento de muita alegria para nós. Isso mostra a preocupação da Administração Municipal para com o bem estar de seus munícipes", ressaltou.