Prefeitura de Treze de Maio realizou leilão de bens móveis

A prefeitura de Treze de Maio realizou nesta terça (12) um leilão de bens móveis, sendo eles cinco carros, quatro ônibus, um caminhão caçamba, uma ambulância Ducato e uma retroescavadeira.

O leilão se iniciou com a abertura a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro e avalistas e o arremate ficou por conta de quem ofereceu o maior lance.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Ailton Ghizzo de Pieri, o leilão, conforme determina a legislação pertinente, foi precedido após criteriosa análise dos equipamentos. "Nós abrimos visitação para quem quisesse avaliar e conhecer as condições dos itens antes do leilão, sendo que a arrecadação resultante destas vendas se reverterá em investimentos para a renovação da frota municipal", explicou.

Para o prefeito Clesio Bardini de Biasi, esta "rotatividade" nas máquinas e veículos serve para que não haja uma grande desvalorização dos bens. "Sendo assim, conseguimos um bom valor na revenda, o que irá contribuir para as novas aquisições que estamos planejando e como sabemos, veículos e máquinas novos gastam menos com manutenção", comentou.