Telhado do CEI Gente Miúda é substituído

A Secretaria Municipal de Obras de Treze de Maio já iniciou a reforma completa do telhado do CEI "Gente Miúda", no centro de Treze de Maio e que atende crianças do berçário ao pré-escolar.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Mariléia Burato de Pieri Bressan, o telhado estava com problemas de infiltração, causado principalmente pelas chuvas dos últimos meses. "Desde que este problema começou já passamos a discuti-lo para chegarmos a uma solução, pois sabemos que os pais deixam seus filho ao cuidado do município pois confiam no nosso trabalho, e sendo assim precisamos oferecer um ambiente adequado e sadio para as crianças", comentou.

Juntamente com a secretária, prefeito Clesio Bardini e Biasi foi fiscalizar os trabalhos. "Como o telhado do CEI apresentava inúmeras goteiras e vazamentos em virtude do madeiramento ter cedido em alguns pontos, foi necessária a troca das telhas e também de todo o ripamento, além disso, as telhas que eram de barro e foram substituídas por telhas esmaltadas, que possuem maior resistência e impermeabilidade", explicou.