Grupos de mulheres concluem suas atividades com viagem de confraternização

Nesta semana aconteceram os encerramentos dos grupos de mulheres de Treze de Maio com a presença do prefeito Clesio Bardini de Biasi e da Primeira-Dama Jadna Jacinto de Biasi e do Vice-Prefeito Agnaldo Carara acompanhado de sua noiva Suzete Baesso, sendo que cada grupo fez sua confraternização. Na ocasião também houve uma mostra dos produtos que as mulheres confeccionaram durante o ano todo, e pode-se dizer que foi de "se encher os olhos", tamanha era a beleza das peças expostas.

Em seu discurso, a primeira dama agradeceu pelo apoio que recebeu neste início de caminhada. "Ficamos muito felizes com as realizações dos grupos, pois além de aprender a tirar um tempo para si e das técnicas de artesanato aprendidas, ouve também o companheirismo por parte das participantes e monitoras. Por isso gostaríamos de compartilhar, sobretudo com vocês, o nosso orgulho em relação ao crescimento pessoal que consideramos fundamental para todo ser humano", concluiu Jadna.

E para fechar o ano com "chave de ouro", as participantes dos vários grupos de mulheres fizeram uma viagem de confraternização neste domingo (24) até a localidade de Rio do Pouso.

O roteiro foi bem diversificado, e teve como principal objetivo fortalecer o vínculo de amizade entre o próprio grupo e também conhecer quem freqüenta o grupo nas outras comunidades, além de ajudar a promover auto-estima, afirmou Jadna.