Estacionamento revitaliza entorno da capela de Vila Maria

A Secretaria Municipal de Obras de Treze de Maio, tendo em vista favorecer todas as comunidades, faz o máximo para beneficiá-las onde mais precisam, é o caso das pavimentações dos centros urbanos de Rio Vargedo e São Sebastião e agora a de Monte Alegre, entre várias outras feitas por todo município. E desta vez, quem foi beneficiada foi a comunidade de Vila Maria, onde foi concluída, esta semana, a pavimentação no entorno da capela e do salão paroquial.

Para o secretário municipal de obras, Gilberto Dandolini Fontana, este é um grande feito. "São ao todo 1.700 m² de pavimentação que vai facilitar a utilização não só da igreja, mas do salão paroquial, já que este local serve de ponto de encontro de toda aquela localidade, pois ali são realizadas reuniões, campanhas de vacinas, etc, sendo assim todo o terreno, que também serve de estacionamento, foi lajotado. O local também recebeu um projeto de paisagismo, embelezando ainda mais a obra que foi feita com recursos próprios e teve seu valor licitado em R$ 52.700,00", esclareceu.