Pavimentação da Rua Pedro Gabriel Rodrigues na reta final

A Rua Pedro Gabriel Rodrigues, no distrito de São Gabriel, em Treze de Maio, já está recebendo as obras de acabamento, como meio-fio, passeio, entre outras melhorias. E para acompanhar o andamento dos trabalhos, o prefeito Clesio Bardini de Biasi e o Eng. Municipal, Volnei Fragnani estiveram no local nesta semana.

"Havia algumas reclamações por parte de alguns moradores quanto à colocação do meio-fio e para averiguar fomos até o local, sendo que a partir de agora colocação deverá ser executada prezando a qualidade, já que aqui está sendo investido um montante de aproximadamente R$ 290 mil e o que queremos é entregar esta pavimentação dentro das condições estabelecidas no projeto", afirmou o prefeito.