Projeto sanitarista Júnior despertando o interesse dos alunos

Dando continuidade ao projeto “Sanitarista Júnior”, que é uma parceria da Cidasc com a Secretaria Municipal de Educação de Treze de Maio, os alunos dos 4º Anos do Centro de Educação Municipal “Prof.ª Nair Formentin Silva”, receberam a visita do médico veterinário Agnaldo Serafim e o Eng. agrônomo Samuel Maccari para acompanharem de perto as atividades desenvolvidas pelos educandos.

De acordo com a diretora da escola, Fabrisia Salvan, o interesse das crianças sobre este tema vem se superando a cada aula. “Os temas são ligados muitas vezes a realidade de nossos alunos que vivem no interior do município, e isso acaba causando curiosidade em quem não vive nesse meio, além disso, acabam compreendendo a importância do meio rural para a sociedade em geral, pois é de lá que vem nosso alimento”, explicou.