Unidade de Saúde promoveu campanha para arrecadação de roupas de bebês

O grande número de gestantes em Treze de Maio é visto com grande alegria pelos profissionais da saúde, afinal, são mais vidas vindo, mas infelizmente, muitas destas crianças que nem chegaram ao mundo ainda estão em situação de vulnerabilidade social, principalmente nos itens básicos, como fraudas e roupas infantis.

Para amenizar este desconforto, a equipe de toda a Unidade de Saúde Central se empenhou em fazer uma grande campanha para arrecadarem roupas, fraudas, entre outros objetos essenciais para se criar um bebê com mais qualidade de vida.

O resultado final foi bastante positivo, após a triagem das peças, as que estiverem em boas condições serão doadas às gestantes que poderão dar um pouco mais de conforto ao seu filho, sendo que na campanha, várias pessoas também doaram roupas de adultos, de cama, sapatinhos, etc que também serão doadas.

"Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo trabalho humanitário que fizeram e fazem pelo município, afinal, a função dos servidores municipais da saúde é justamente zelar pelo bem-estar de todos", afirmou o secretário de Saúde, Lucinei de Pieri.