Rua é alargada garantindo mais segurança

A bifurcação que dá acesso à Estrada Geral de Boa Vista / Santa Cruz via Estradad Geral Morro das Pedras foi alargada para garantir mais segurança aos motoristas.

De acordo com o prefeito Clesio Bardini de Biasi, esta benfeitoria foi solicitada pelo vereador Jairo de Souza e prontamente atendida pelo secretário municipal de Obras, Antônio Frasson Filho. "Todo o trabalho foi feito com a frota municipal, e o resultado final é uma estrada de acesso com mais visibilidade garantindo assim mais segurança aos que por ali trafegam, além disso, também limpamos toda uma parte da bifurcação que leva à Boa Vistinha e Santa Cruz, que estava atrapalhando a visão dos motoristas", enfatizou.

O vereador Jairo de Souza também aproveita para agradecer ao secretário de Obras e principalmente ao Sr. Gilmar Carara Meneguel, que cedeu parte de seu terreno para a benfeitoria. "Após conversarmos com o proprietário, este entendeu da necessidade da obra e se colocando à disposição para inclusive recolocar a cerca em seu terreno após o trabalho feito", reconheceu.

"Não tinha por que não deixar fazer, afinal, o que quero é o desenvolvimento de minha comunidade e sei que aqui era um trecho bem perigoso, e também se cada um puder fazer um pouquinho pelo município, com certeza todos saem ganhando", finalizou com sabedoria o Sr. Gilmar.