Final do 9º Campeonato de Futebol consagra A.E.R. Treze de Maio

A 9ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Treze de Maio, taça "Macimino Fragnani Nogaredo" teve sua final disputada neste domingo (16), no estádio Aníbal Guarezi. E quem ergue a taça de campeão este ano é o time da A.E.R. Treze de Maio, que tinha certa vantagem, já que a equipe venceu o primeiro jogo da final por 5×1 no domingo (9) contra o São Gabriel, que se consagrou vice-campeão. O 3º Lugar ficou com o Juventude e o 4º Lugar com o time de Monte Alegre.

Em seu discurso, o prefeito, Clésio Bardini de Biasi, enalteceu a todos os participantes. "Parabéns a todos os times pelo excelente desempenho, pois com certeza o Campeonato de Futebol deste ano superou as expectativas, já que nossa maior intenção é fazer desta competição algo permanente no calendário esportivo do município, pois o esporte nos proporciona uma saudável forma de lazer, sendo assim, a administração municipal apóia grande parte do esporte em Treze de Maio", discursou.

Na ocasião, a família do homenageado também compareceu para prestigiar a final e entregar o troféu à equipe campeã.

Na cerimônia de entrega das premiações também foram reconhecidos:
– Artilheiro do campeonato: Samuel (Juventude)
– Goleiro menos vazado: Rafael (Monte Alegre)
– Troféu Disciplina: São Roque

O Diretor do Departamento Municipal de Esportes, Gedson Gislon, também aproveita a ocasião para parabenizar a participação dos times de São Gabriel, Juventude, São Roque, Auxiliadora, Monte Alegre, São Pedro/Lage e A.E.R. Treze de Maio, que com certeza fizeram uma das mais belas competições que o município já teve, além do importante trabalho da Polícia Militar de Treze de Maio, Secretaria Municipal de Saúde, Associação Esportiva Recreativa Treze de Maio, Liga Atlética da Região Mineira, Secretaria Municipal de Educação e Esportes, além da cobertura das rádios Tubá e Bandeirantes AM.

Em especial também aos patrocinadores das premiações: Inova Festas e Eventos, Ivanir Vitorassi, Agnaldo Carara, Vânio Ghisi, Auto Posto Café no Bule, Prefeitura Municipal de Treze de Maio e a família de Macimino Fragnani Nogaredo.