Comitiva trezemaiense visita Brasília

Em mais uma ida a Brasília nesta quarta (05), o prefeito de Treze de Maio, Clésio Bardini de Biasi, juntamente com o vice-prefeito, Agnaldo Carara, o presidente da Câmara de Vereadores, Rosinei de Pieri Nogaredo e o vereador Jairo de Souza trazem boas notícias.

De acordo com Clésio, a comitiva trezemaiense visitou os deputados Esperidião Amim, João Pizzolatti, Leodegar Tiscoski, Jorge Boeira, Marco Tebaldi e o gabinete de Edinho Bez em busca de recursos para dar andamento às obras que trazem benefícios à população de Treze de Maio, sendo que foram bem recebidos por todos.

"Apenas com recursos próprios, é impossível atender a demanda de obras e serviços existentes no município, assim, recorremos aos deputados no sentido de que viabilizem recursos para as ações que elegemos como sendo prioridades", afirmou o prefeito que complementa. "Nossa meta aqui foi de entregar ofícios e projetos que beneficiem a todo o município, como o de casas populares, pavimentações, aquisição de uma escavadeira hidráulica, transporte escolar, entre outros através de Emendas Parlamentares, que são recursos que deputados federais e senadores aprovam no orçamento da União para investimentos nos municípios", explicou.