Vice-prefeito toma posse do executivo por 30 dias

O vice-prefeito de Treze de Maio, Agnaldo Carara, a partir desta quinta (01) assumiu a prefeitura por um período de 30 dias, tempo em que o prefeito Clesio Bardini de Biasi estará de licença. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no gabinete do prefeito onde participaram vereadores, secretários e convidados.

O prefeito Clesio, antes do ato de posse, demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza que Agnaldo saberá muito bem representar o município durante minha ausência, pois tenho certeza que deixo a prefeitura em boas mãos, ressaltando que este ato reforça a transparência na administração e confiança na equipe”, discursou.

Após o ato de posse, Agnaldo agradeceu a confiança de Clesio nele enquanto pessoa pública. “É uma honra assumir este cargo e vou me empenhar em dar continuidade aos trabalhos, primando pela economia nos cofres públicos e excelência no atendimento à nossa população”, afirmou Agnaldo comprometendo-se em desempenhar as funções do cargo para qual foi empossado.