Fogos e festa marcam a abertura do Natal Luz de Treze de Maio

O resgate do espírito natalino, unindo toda a comunidade e visitantes e transformando a cidade no palco de um grande espetáculo de luzes, shows, decoração, beleza e emoção. É que começou nesta quinta (01), em Treze de Maio, mais uma edição do "Natal Luz".

Este ano a decoração ganhou temas ligados ao cinqüentenário político-administrativo do município além de uma nova casa do Papai-Noel, que chamou a atenção das crianças e dos adultos, fazendo florescer nos corações um mundo de sonhos guardados, crescendo, criando vida e saindo para além da imaginação.

A abertura oficial da programação do Natal de Luz foi marcada com um grande show pirotécnico, sendo que mais de 3 mil pessoas lotaram a Avenida Central para prestigiar o evento, que contou com a presença do Prefeito Arilton Francisconi Cãndido, do Vice Pedrinho Silvestro Marcon, do Deputado Joares Ponticelli, Vereadores e secretários do município.

"Tudo isso que estamos proporcionando durante este mês de dezembro em nosso município, tem como objetivo maior comemorar, além do Natal, a festa que marca os 50 anos de Emancipação Política-Administrativa de Treze de Maio, e ressaltando que todas estas comemorações são justamente para propiciar aos nosso munícipes uma festividade jamais vista na cidade, como por exemplo o Show nacional e gratuito de César Menotti e Fabiano no dia 16 de dezembro, além de várias outras atrações nos três dias de festa, por isso venham comemorar com a gente", convidou Arilton.

A secretária municipal de Educação, Cultura e Turismo, Gabriella Silvano Craveiro, falou do evento como um momento muito especial e emocionante. "É um período fantástico que transforma a cidade em uma terra de encantamento, magia e emoção", destaca.

A programação desta quinta foi encerrada com dois grandes shows em praça pública: Top Bannda e Jeito Louco.