Plano de Carreira é discutido em reunião

Nesta quarta (23), a Comissão dos professores municipais de Treze de Maio se reuniram com a secretária municipal de Educação, Gabriella Silvano Craveiro, juntamente com a equipe pedagógica, para discutirem o Plano de Carreira dos professores da Rede Municipal de Ensino.

Na ocasião foram discutidas questões como a progressão funcional, dentre outras reivindicações. O Plano, cuidadosamente desenvolvido pelo município, é um compromisso que incentiva, valoriza e visa sempre a elevar o conhecimento dos educadores da Rede Municipal.

Para a secretária municipal de Educação, esta reunião aconteceu no momento certo. "Vamos analisar as mudanças necessárias que devem ser feitas para o sucesso do Plano de Carreira, já que o que queremos é fazer o melhor para a classe de educadores do município", enfatizou.