Prefeito de Treze de Maio assina Projeto de Lei 001/2021 – Porteira adentro e o Projeto de Lei 002/2021 – Desconto do IPTU 2021

O Prefeito de Treze de Maio, Jailso Bardini assinou na tarde de segunda-feira (08)  o primeiro projeto de lei da gestão, Projeto de Lei 001/2021 – Porteira adentro.
O presente projeto de lei tem por finalidade à criação do Programa de Apoio ao Produtor Rural e ao Pequeno, Médio e Grande Empresário, objetivando o incentivo, desenvolvimento e fortalecimento da produtividade Rural, Industrial, Comercial e Turística do Município de Treze de Maio.

Com isso, através da instituição do presente programa, suas diretrizes oportunizarão o crescimento e desenvolvimento econômico e social do Município de Treze de Maio, através da criação de novas empresas ou expansão das já existentes e combate ao êxodo rural, bem como geração de empregos e rendas, promovendo dignidade a todas as famílias desta municipalidade e impulsionamento da economia local.

Assim, na certeza de que contaremos com o habitual apoio desta Casa Legislativa, solicitamos que o presente Projeto de Lei seja deliberado e aprovado pelos pares deste Poder.

Na ocasião o prefeito assinou o Projeto de Lei 002/2021 – Desconto do IPTU 2021 que prevê um desconto para as pessoas que pagarem à vista as parcelas do IPTU de 2021.

A Prefeitura de Treze de Maio encaminhou os projetos para a Câmara dos Vereadores onde espera que os mesmos sejam aprovados. Segundo o prefeito Jailso Bardini, ambos projetos foram um compromisso assumido com a população com o objetivo de aliviar o aumento do custo de vida que os moradores sofreram com a epidemia do Covid 19 que  prejudicou a todos.

“Esperamos que o poder legislativo olhe com carinho para essa questão que irá beneficiar a todos neste momento delicado que nosso município e mundo ainda vive!”  Afirma o prefeito Jailso.