Secretaria de Educação encerra suas atividades

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Treze de Maio está encerrando gradualmente suas atividades neste ano letivo de 2010, tanto com os alunos quanto com seus funcionários.

Já houve uma grande confraternização na creche Gente Miúda, do centro, onde alunos e professores se reuniram. A escolinha de Futebol 13 bol também teve sua despedida após o último jogo do ano. Também houve o encerramento com os alunos no Centro de Educação Municipal (CEM), entre várias outras confraternizações.

Para a Secretária Municipal de Educação, Gabriella Craveiro, todos os funcionários juntos são como um verdadeiro exército do bem. "Caminha todos os dias do ano, desbravando as mais diversas fronteiras. São homens e mulheres que se dedicam à missão de oferecer à população uma prestação de serviço condizente com suas expectativas e necessidades. No caso específico do setor educacional, os funcionários públicos assumem o papel de bravos heróis e heroínas – protagonistas indispensáveis à formação de centenas de crianças, jovens e adultos. Personagens que, diariamente, frequentam as unidades educacionais da rede, por isso, quero neste momento dar-lhes os meus mais sinceros votos de um feliz Natal e um próspero Ano-Novo", comentou.