Novo horário para a secretaria municipal de Saúde

O Secretário Municipal de Saúde de Treze de Maio, Lucinei de Pieri informa ao público que a partir do dia 20 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde passará a atender em novo horário, a partir das 07h até às 13h, sem fechar ao meio-dia.

As Unidades de Saúde do Rio Vargedo e Morro das Pedras também irão entrar em férias do dia 20 de dezembro, retornando no dia 31 de janeiro. Os pacientes destas localidades que precisarem de consulta deverão se dirigir à Unidade de Saúde Central em seu horário de atendimento.

A Unidade de Saúde Central passará a atender das 13h às 19h e continuará com o atendimento para enfermeiros e médico. A única mudança fica por conta das festas de final de ano, sendo que a Unidade de Saúde estará fechada nos dias 24 de dezembro e 31 de dezembro, o que vale também para o atendimento na Secretaria Municipal de Saúde.