Rua Otávio Rechia em fase avançada de pavimentação

A Rua Otavio Rechia, no centro de Treze de Maio, está passando por uma gratificante mudança. De acordo com o secretario municipal de obras, Gilberto Dandolino Fontana, assim como a ampliação e reforma da Unidade de Saúde do centro, que se situa neste logradouro, trará mais conforto e comodidade aos usuários, a rua também receberá melhorias com pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização, além de projeto destinado a redução de acidentes aos que por ali transitam e residem.  "O transtorno aos moradores será temporário, em virtude da retirada das lajotas que formavam a antiga pavimentação. Por isso, pedimos a compreensão da comunidade", solicitou.

As lajotas retiradas (aproximadamente 1.800 m²) ainda terão vida útil, elas serão empregadas em vários pontos da cidade onde ainda não há pavimentação.