Campo pronto para o campeonato

A partir deste sábado (27), a Prefeitura de Treze de Maio, através do Departamento municipal de Esporte, dará início ao 6° Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Taça Padre Raimundo Ghizoni.

Ao todo serão seis times que concorrerão ao título de campeão deste ano: Santa Cruz, Monte Alegre, Lage, Treze de Maio, L.F.C. Juventude e São Gabriel.

O Diretor do Departamento de Esportes, Gedson Gislon informa que pela primeira vez o campeonato terá turno e returno, ou seja, cada competidor enfrenta todos os demais duas vezes. É considerado o sistema ideal para campeonatos, especialmente para esportes que admitem empate, como o futebol, com dois jogos na semifinal e dois jogos na final.

Gedson também enfatiza que o campo recebeu melhorias para este campeonato, como nova drenagem e tela ao redor do campo, para evitar que a bola seja mandada para fora do estádio, proporcionando mais agilidade nos jogos, e também aproveita para agradecer aos serviços da Secretaria Municipal de Obras, ao Prefeito Arilton Francisconi Cândido e ao vice Pedrinho Silvestro Marcon pelo apoio que sempre deram ao esporte no município.

Venha, traga sua família e amigos e prestigie este grande evento.