Nova rótula trará mais segurança

Nesta semana, a Prefeitura Municipal der Treze de Maio deu inicio à construção da rótula no cruzamento da Estrada Geral de São Sebastião com a estrada que dá acesso às comunidades de Monte Alegre e Vila Maria. O prefeito Clesio Bardini de Biasi, juntamente com o Engenheiro Volnei Fregnani e o secretário de Obras Antônio Frasson Filho estiveram no local e acompanharam os trabalhos da equipe da Secretaria de Obras.

O prefeito explicou que a rótula será construída com meio fio e terá um canteiro  central com paisagismo. "Com certeza a obra melhorará a trafegabilidade no local, pois irá direcionar o trânsito devidamente, evitando assim os acidentes, já que este trecho também é acesso para os municípios de Criciúma e Urussanga e possui um tráfego intenso. Após o término do projeto o local também terá um novo visual e maior praticidade, permitindo assim uma dinâmica no trânsito do local", comentou.