Estacionamento revitalizado para festa

A Colina Nossa Senhora Aparecida é um dos pontos turísticos mais visitados em Treze de Maio, principalmente no dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, onde há uma grande romaria de milhares de fieis que vem demonstrar sua fé e também apreciar a lindíssima vista que o mirante natural em que está à imagem proporciona.

A prefeitura municipal então, juntamente com a Secretaria de Obras e com a parceria da comunidade de Urussanga Baixa, estão revitalizando a praça em frente à capela de São João de Urussanga Baixa, onde um estacionamento para aproximadamente 50 carros está em fase de finalização.

A obra terá um custo de aproximadamente R$40.000,00. Sendo que em torno de R$30.000,00 será pago pela prefeitura, e a comunidade vai ajudar com R$10.000,00, deixando este ponto turístico ainda mais cômodo para as visitações.