Administração inaugura duas ruas e lança pacote de obras e investimentos

A administração municipal de Treze de Maio, em uma solenidade no Salão Paroquial nesta quinta (17), realizou a inauguração de duas importantes obras: a 1º etapa da pavimentação da rua Marino Savi Margotti, na Linha Fragnani, com um investimento de mais de R$ 422 mil e a rua Ivo Silveira, no centro, onde foram investidos mais de R$ 35 mil.

Na ocasião o prefeito Clesio Bardini de Biasi fez a prestação de contas de obras e investimentos do primeiro semestre deste ano, sendo que no total já foram entregues mais de R$ 3,4 milhões em aquisições e serviços prestados à municipalidade.

No segundo momento foi lançado o pacote de obras e investimentos de aproximadamente R$ 3,5 milhões para este segundo semestre, que irão beneficiar todo o município. Sendo assim, a administração municipal deverá fechar o ano com mais de R$ 7 milhões em pavimentações, obras e aquisições que serão revertidas em prestação de serviços e melhoria na qualidade de vida dos moradores de Treze de Maio.

Para o prefeito Clesio Bardini de Biasi, é um orgulho poder proporcionar o crescimento da cidade. "Temos batalhado muito, indo em todas as esferas, sejam elas estaduais ou federais para podermos chegar a este valor em obras e aquisições, e tenham a certeza que ainda há muito por vir, pois buscamos nesta administração prezar o dinheiro público e vamos fazê-lo retornar à população em melhorias em todos os setores do município", finalizou.