Mais de 400 tratores participam de procissão motorizada na 15ª Festa do Agricultor, 1ª Festa da Indústria e Comércio e 57ª Festa de São Cristóvão
O início das comemorações aconteceu na noite de sexta-feira (21), com a abertura da feira da Agricultura Familiar, Artesanato, Indústria e Comércio do Município, que contou com um grande público durante todo o evento.
“Estamos muito felizes com o resultado, fizemos questão de ao final de cada dia conversar com cada expositor e todos finalizaram mais uma feira muito satisfeitos” disse Fabiane Estevam, uma das organizadoras da feira.
Na primeira noite de evento a animação ficou por conta das bandas GDO e Grupo Solto.
Na manhã de sábado, dia 22, a Avenida Sete de Setembro foi tomada por tratores e máquinas agrícolas que se reuniram para a tradicional procissão e benção com Santo Isidoro reunindo mais de 400 tratores. Neste ano, o trator mais enfeitado foi premiado.
Após o desfile, os produtores participaram da missa realizada pelo padre Realdo Sartor na igreja matriz. No centro de convivência Pedrinho Silvestro Marcon comerciantes e produtores expuseram seus produtos e serviços nos estandes. O público ainda participou do almoço com sorteio de brindes. O padre Willian Fernandes e o Prefeito Neném Bardini deram as boas-vindas aos participantes e destacaram a importância da festa, que movimentando a economia local e valorizando os produtores e comerciantes.
Ainda na tarde de sábado (22), a festa foi animada pelo arrancadão de tratores e tarde dançante com grupo Raízes. Já a noite o baile ficou por conta do grupo Tchê Guri.
No domingo (23), a festa trouxe vários motoristas para a tradicional procissão e bença dos veículos. Ao meio-dia foi servido um delicioso almoço com sorteio de vários brindes que adentrou durante toda a tarde, para os amantes de velocidade a pista do arrancadão continuou recebendo pilotos, desta vez com gaiolas entre outros veículos.