Abertura Oficial do 1º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Arilton Torres

A Prefeitura Municipal de Treze de Maio, através do Departamento de Esportes do município, realizou na última quinta-feira, 25 de agosto, a Abertura Oficial do 1º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Arilton Torres.

O evento aconteceu no Complexo Esportivo Irineu Bornhausen e reuniu a comunidade, autoridades locais e representantes dos 13 clubes, todos juntos  em celebração ao esporte em Treze de Maio.

Após a fala das autoridades presentes e a apresentação dos times participantes no campeonato, houve também a realização de três jogos, disputado que animou a torcida presente. A primeira noite de jogos ficou com o seguinte placar:

MONTE ALEGRE 12 X 04 ATEKY F.C

ALLIGATOR´Z F.C 01 X 11 TREZE DE MAIO

SÃO ROQUE / LONGTEC F.C 10  X 03 SÃO GABRIEL

O Executivo Municipal reconhece a importância de ações como esta para o incentivo ao esporte na cidade, construção de valores, inclusão, desenvolvimento do espírito de trabalho em equipe, e diversos benefícios que o esporte traz aos cidadãos e oportunidades que gera aos jovens.  Durante sua fala o Prefeito Neném Bardini destacou que além do município estar sediando seu primeiro campeonato de Futsal, estava disponibilizando aos atletas uma nova quadra com piso modular,  piso que protege o atleta com amortecimento, de altíssima qualidade e grande durabilidade.

Os próximos jogos do Campeonato Municipal de Futsal, vão acontecer no sábado, 27 de agosto, a partir das 17h no Ginásio Municipal de Esportes Jaimir Dandolini Bez Fontana, no Módulo Esportivo.  Não deixe de acompanhar a divulgação dos demais jogos pela página do Instagram da Prefeitura Municipal de Treze de Maio (https://www.instagram.com/prefeituradetrezedemaio/).

Clubes participantes:

Alligator’z