Prefeito Neném Bardini visita Centro Dia do Idoso de Cocal do Sul

Na última quinta-feira (29), o Prefeito Neném Bardini visitou o Centro Dia  do Idoso de Cocal do Sul. A intenção é buscar recursos para a implantação do projeto na cidade de Treze de Maio.

Muito bem recebido pelo prefeito da cidade vizinha, Fernando de Faveri e seu Vice Érik Zeferino, o prefeito Neném se mostrou animado com a obra.

O Centro Dia  do Idoso de Cocal do Sul, é o primeiro projeto realizado na região Sul e tem o objetivo de acolher, interagir e oferecer qualidade de vida à terceira Idade. Um espaço inovador e adaptado aos idosos.  Um dos maiores e mais completos equipamentos da assistência social do estado que serve como referência para os demais municípios de Santa Catarina.

” Vamos fazer o máximo para a implantação deste projeto, será uma grande conquista e oportunidade para a nossa terceira idade que precisa de políticas públicas voltadas para a qualidade de vida. Não tenho dúvida de que a qualidade em nossos serviços e a atenção à saúde e bem-estar dos nossos idosos ganharão um reforço todo especial, gostaria de agradecer ao município de Cocal do Sul, uma parceria que só tem a crescer”, disse o prefeito Nénem Bardini.