Prefeitura de Treze de Maio consegue 800 mil reais em recursos para infraestrutura

Em viagem de trabalho para a capital do estado, nesta terça-feira (01), o prefeito Neném Bardini juntamente com o seu Vice Everaldo da Silva, estiveram no gabinete do deputado estadual Rodrigo Minotto, na ocasião, o prefeito recebeu a notícia de emenda parlamentar de 300 mil reais para ações de infraestrutura no município.

O Prefeito e o Vice também visitaram o deputado estadual Ricardo Alba, que se comprometeu a repassar para o município o valor de 500 mil reais, o mesmo também destinado à infraestrutura da cidade.

Para finalizar o dia os representantes do município visitaram o Deputado Estadual Felipe Estevão que firmou compromisso em conseguir mais recursos para a infraestrutura do município.

“Realizamos diversas visitas aos deputados, visando trazer investimentos para Treze de Maio. Além disso, temos uma equipe aqui na Prefeitura, empenhada diariamente na busca destes recursos, que vem para beneficiar nossa população”, comenta o prefeito Neném Bardini.