Novo banheiro público está tomando forma

Está sendo construído no Módulo Esportivo de Treze de Maio um banheiro público com academia ao lado da pista de caminhada e da academia ao ar livre. E nesta quinta (18), a obra foi vistoriada pelo prefeito Clesio Bardini de Biasi, pelo presidente da Câmara Gedson Gislon e pelo vereador Valdemar da Rosa Carvalho.

De acordo com Clesio, essa benfeitoria, que há tempos era solicitada pelos usuários do local, trará mais comodidade aos que praticam atividades físicas. “Como o local é um dos principais pontos de encontro de crianças, jovens e adultos para a prática de atividades físicas, passeios ao ar-livre, merecia este investimento da administração municipal, e após passarmos por este período de pandemia, o Módulo Esportivo estará equipado para receber novamente os trezemaienses”, enfatizou.