NandiFarma doa totem para dispersão de álcool em gel para Unidade de Saúde em Treze de Maio

Nesta quinta, a Unidade de Saúde Central de Treze de Maio ganhou um presente da farmácia NandiFarma, que atende no município, da proprietária Vanessa Rodrigues Modolon, um totem de dispersão de álcool em gel, onde o grande diferencial é que ele é acionado com os pés, evitando o toque direto das mãos e que foi recebido pelo secretário de Saúde, Marcos Modolon.

Na ocasião da entrega, o secretário de Saúde, ao receber o dispenser, agradeceu à Vanessa pela grande ajuda. “Este presente não é para Unidade de Saúde em si, é para a população que precisa dos atendimentos desta Unidade de Saúde e agora tem uma maneira segura de higienização e desinfecção das mãos, pois como é acionado pelos pés evita, além do desperdício, possíveis contaminações”, agradeceu.

Para Vanessa, esta parceria é muito importante, “pois neste tempo de pandemia, todos têm que se cuidar, principalmente com a higiene, e como a Unidade de Saúde é um local que muitas pessoas precisam ir realmente, pois são casos relacionados à saúde, me sinto muito feliz em poder ajudar com este equipamento”, comentou.