Mais 05 ruas serão pavimentadas em Treze de Maio

Nesta quinta (20), o prefeito de Treze de Maio, em companhia do vice-prefeito Agnaldo Carara, dos secretários de Administração Ailton Ghizzo de Pieri, de Obras Valdemar da Rosa Carvalho, do engenheiro civil Volnei Fragnani e do representante da SETEP Construções AS, vencedora da licitação, para assinatura do contrato de pavimentação de mais cinco ruas no município.

Para efetuar estas obras, Clesio explicou que o município buscou recursos junto ao FINISA, onde serão investidos R$ 1.208.000,00, sendo que as ruas que receberão a melhoria são: Rua Ernestoi Guarezi, Rua João XXIII e Rua Presidente Costa e Silva, no Centro, Rua Tomaz Damian Preve, na Lage e Rua Inácio Nandi, em Morro das Pedras.

O prefeito na ocasião também assinou a ordem de serviço para iniciar a construção de um novo Centro de Convivência na comunidade de Boa Vista.