Nova Unidade de Saúde é inaugurada em São Luiz, Treze de Maio

A segunda inauguração deste ano em Treze de Maio aconteceu na última sexta-feira (14), na comunidade de São Luiz. Desta vez, a benfeitoria foi a entrega da nova Unidade Básica de Saúde (UBS), onde reuniu o prefeito Clesio Bardini de Biasi, o vice-prefeito Agnaldo Carara secretários, autoridades municipais, equipe da Secretaria Municipal da Saúde, vereadores e comunidade em geral.

De acordo com o prefeito em seu discurso, a UBS foi construída com recursos próprios e entregue completa, com móveis, muro, lajotamento do estacionamento e jardinagem, e tiveram um investimento de aproximadamente R$ 250.500,00. “Esta obra mostra a preocupação da administração municipal com a saúde da população. E a comunidade de São Luiz não poderia ficar de fora das benfeitorias que a administração está fazendo em todo Treze de Maio, além disso, esta é uma estrutura moderna e isso traz qualidade ao trabalho da equipe, motivando médicos, enfermeira e de todos os servidores que aqui trabalharão, pois nosso objetivo é que todos sejam bem atendidos”, enfatizou.

Já o secretário de Saúde, Marcos Modolon, ressaltou o respeito pela saúde dos cidadãos. “Esta obra significa mais qualidade no atendimento, já que todos precisam e merecem a excelência nos serviços de saúde, e esta Unidade de Saúde está digna da grandeza desta comunidade, muito bonita, bem feita e funcional. Agora toda a população pode ser bem atendida com este novo prédio e equipamentos”, ressaltou.