Treze de Maio adquire roçadeira hidráulica articulada

Na última semana, a Administração Municipal de Treze de Maio adquiriu uma roçadeira hidráulica articulada que deverá ser acoplada em um trator agrícola. Esta roçadeira, foi adquirida com recursos próprios do município no valor total de R$ 44.000,00 e será destinada para roçar o mato lateral localizada nas beiras das estradas municipais.

De acordo com o secretário de Agricultura, Albertiino Viel, com o trabalho do maquinário, é possível roçar arbustos até então difíceis de serem alcançados. “O serviço de limpeza das laterais das estradas aumenta a visibilidade, o que garante mais segurança aos motoristas”, ressaltou.

Para o prefeito Clesio Bardini de Biasi, este foi mais um investimento em infraestrutura e ao mesmo tempo em segurança e embelezamento da cidade, levando em conta que se pode fazer um serviço de roçada com qualidade e de forma ágil.