Comunidade de Vila Maria está recebendo melhorias na sua pavimentação

A Prefeitura Municipal de Treze de Maio, através do Departamento de Obras deu início nesta semana aos trabalhos de repavimentação e pavimentação de mais um trecho na Estrada Geral que liga a comunidade de Vila Maria à Monte Alegre e Auxiliadora.

Segundo o secretário de Obras, Valdemar da Rosa Carvalho, será repavimentado um treco de 1.175 m², além da pavimentação de mais 801 m². “Essa obra vai ser de grande utilidade para todos os cidadãos, principalmente para os moradores de Vila Maria, que serão os maiores beneficiados com esta obra”, comentou.

Já para o prefeito Clesio Bardini de Biasi, esta melhoria é mais um investimento na qualidade de vida dos moradores desta localidade, além disso, a estrada ficará estruturada dentro dos padrões legais, dando mais comodidade à população e segurança aos motoristas que por ali trafegam.