Entorno da Capela de Don Luiz Oreone está sendo pavimentado

A comunidade de Don Luiz Oreone, em Treze de Maio está ganhando melhorias, mais especificamente o entorno da sua capela, que está recebendo pavimentação com lajotas e mais o passeio. E nesta semana, o prefeito Clesio Bardini de Biasi, acompanhado do secretário de Obras Valdemar da Rosa Carvalho e do Engenheiro Volnei Fregnani estiveram no local fiscalizando a obra.

De acordo com Clesio, esta benfeitoria já era um compromisso com esta localidade. “Ano passado já fizemos o campo de futebol na parte de trás da capela, onde passou a ser um ponto de recreação para os moradores, e agora estamos pavimentando todo o entorno da capela e do  salão, que também é um ponto de encontro, além disso, depois desta melhoria, o local receberá jardinagem que o tornará ainda mais bonito e organizado, principalmente na parte de estacionamento”,  comentou.