Exposição na prefeitura de Treze de Maio atrai grande número de pessoas

Desde metade do mês de junho, a prefeitura de Treze de Maio está recebendo um grande número de pessoas para apreciarem a exposição do projeto “13 Raízes”, do artista visual trezemaiense Wagner da Silva, principalmente os alunos das escolas, que se encantam com as 13 telas contendo paisagens do interior do município e que devem permanecer no local até 19 de julho.

Para o prefeito Clesio Bardini de Biasi, além da honra em receber esta exposição, esse tipo de ação também estreita laços da administração com a comunidade, principalmente com as crianças, já que muitas delas ainda não conheciam o interior do prédio administrativo. “É uma satisfação enorme da prefeitura em receber uma exposição com esse gabarito para nossa cidade. É uma oportunidade única, e por isso gostaria de agradecer ao artista Wagner da Silva por proporcionar isso à população, pois esta mostra também é uma forma de democratizar o acesso às artes a cada vez mais pessoas, especialmente os estudantes de nossa cidade”, ressaltou.