Nova Unidade de Saúde é inaugurada em Santa Cruz

A primeira inauguração do ano em Treze de Maio aconteceu nesta sexta (16), na comunidade de Santa Cruz. Desta vez, a benfeitoria foi a nova Unidade Básica de Saúde, onde reuniu o prefeito em exercício, Agnaldo Carara, o prefeito licenciado Clesio Bardini de Biasi, secretários, autoridades municipais, equipe da Secretaria Municipal da Saúde, vereadores e comunidade em geral.

De acordo com o secretário de saúde, Gedson Gislon, a UBS foi construída com recursos próprios e entregue completa, com móveis, muro, lajotamento do estacionamento e jardinagem, e tiveram um custo de aproximadamente R$ 180 mil. “Esta obra mostra a preocupação da administração municipal com a  saúde da população. E a comunidade de Santa Cruz não poderia ficar de fora das benfeitorias que o prefeito Clesio e toda a sua equipe está fazendo em todo Treze de Maio, além disso, esta é uma estrutura moderna e isso traz qualidade ao trabalho da equipe, motivando médicos, enfermeira e de todos os servidores que aqui trabalharão, pois nosso objetivo é que todos sejam bem atendidos”, enfatizou.

O prefeito em exercício ressaltou o respeito pela saúde dos cidadãos. “Esta obra significa mais qualidade no atendimento, já que todos precisam e merecem a excelência nos serviços de saúde, e esta Unidade de Saúde está dignas da grandeza desta comunidade, muito bonita, bem feita e funcional. Agora toda a população pode ser bem atendida com este novo prédio e equipamentos”, ressaltou.