Prefeito assina termo de compromisso no combate ao Aedes Aegypti

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi, acompanhado do secretário de Saúde, Gedson Gislon recebeu em seu gabinete o Gerente Regional de Saúde, Everson Barbosa Martins, a responsável pela Vigilância epidemiológica da 19ª Regional de Saúde, Helena Marislucio e a Biológa Sabrina Fernandes Cardoso para a assinatura do termo de compromisso no combate ao mosquito Aedes aegypti, vetor de transmissão do zika vírus, da dengue e da febre chikungunya.

De acordo com Clesio, que se comprometeu em combater o mosquito no município, “Não podemos deixar que todas as ações que temos desenvolvido tenham seu ritmo reduzido ou sejam extintas em razão da diminuição da incidência do mosquito. Por isso, recomendo não só aos responsáveis por este setor no município, mas à população em geral, que continuem engajados nessa luta. Juntos, podemos vencer o mosquito de uma vez por todas”, destacou.