Só este ano, Câmara já devolveu R$ 300 mil ao Executivo

Nesta segunda (16), o presidente da Câmara de Treze de Maio, Crystian Carara Fontana, esteve no gabinete do prefeito Clesio Bardini de Biasi para oficializar a devolução de R$ 105 mil aos cofres do executivo, lembrando que no mês de junho deste ano, o legislativo já havia devolvido R$ 195 mil, totalizando até agora um montante de R$ 300 mil.

De acordo com Crystian, o valor só foi possível graças à política de economia desenvolvida desde os primeiros dias de trabalho da atual gestão, com planejamento das ações e responsabilidade na aplicação do dinheiro público. “Todas essas ações resultaram na contenção de despesas, o que possibilitou devolvermos valores significativos ao prefeito em pouco tempo, auxiliando-o na prestação de serviços e efetivação de obras para a comunidade, afinal, o dinheiro devolvido não é para o prefeito, mas sim para o povo Treze de Maio”, destacou o presidente.

Durante o encontro, onde também estavam presentes o vice-prefeito Agnaldo Carara e diversos secretários, o prefeito Clesio fez questão de agradecer o gesto do presidente do Legislativo. “Queremos agradecer ao presidente da Câmara, Crystian Fontana, bem como o empenho de todos os vereadores em economizar os recursos e conseguir desta forma retornar para a Prefeitura. Vamos investir para melhorar a qualidade de vida da nossa população, primeiramente R$ 120 mil serão usados para fazer a cobertura no pátio do Núcleo de Ensino “Giácomo Bez Fontana”, em São Gabriel, e o restante será guardado para a aquisição de casas populares”, ressaltou.