Professores são homenageados pelo seu dia

O Governo Municipal de Treze de Maio, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou nesta segunda (09), uma homenagem antecipada ao Dia do Professor, no Centro de Convivência “Pedrinho Silvestro Marcon”, onde além do reconhecimento como profissionais, também ganharam um momento de confraternização e diversão.

O prefeito Clesio Bardini de Biasi esteve presente ao evento e falou da importância do educador para a formação dos futuros cidadãos de Treze de Maio. “O professor é o grande formador, o mestre que cuida com amor e dedicação, formando com carinho a futura geração, pois a educação é a chave de todo crescimento de uma sociedade. Sabemos da importância desses profissionais e não poderíamos deixar de homenageá-los, então a secretaria de Educação elaborou esta noite festiva com muito carinho”, enfatizou.

A secretária de Educação, Mariléia Burato de Pieri Bressan, no início do evento, prestou as homenagens com mensagens e apresentações culturais  que valorizam e enaltecem a categoria. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos pela passagem dessa data tão festejada, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos da educação em Treze de Maio algo para nos orgulharmos, pois é nosso dever formar estes futuros cidadãos”, ressaltou.