Treze de Maio presente no Diálogo Municipalista em São José

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi, juntamente com o secretário de Administração e Finanças, Alan Martins Wensing, esteve participando no município de São José do Diálogo Municipalista de Santa Catarina. Durante o evento, a Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Federação Catarinense de Municípios (FECAM), apresentaram a pauta municipalista, além de temas específicos para melhoria da gestão.

Quem iniciou foi a presidente da FECAM, Adeliana Dal Pont, anfitriã do encontro. Durante sua fala, Dal Pont demonstrou a satisfação em receber mais uma etapa do Diálogo Municipalista. “Eu estou muito feliz e quero agradecer a presença de todos vocês que estão aqui conosco em mais um Diálogo Municipalista. Esse é um evento para trazer até vocês questões importantes; é uma conversa mesmo”, ressaltou.

Em seguida, a palavra foi concedida ao tesoureiro da CNM, Hugo Lembeck, que reforçou o propósito do evento. “Não é uma conversa unilateral. Nós viemos com a nossa equipe de consultores, técnicos para também ouvir aquilo que você tem de dificuldade, especialmente para aqueles que estão iniciando o mandato”.

Para o prefeito Clesio, a união de todos em busca do bem comum é fundamental para as mudanças que estão acontecendo. “Vivemos hoje em um tempo onde é essencial a união de todos para podermos discutir práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal”, enfatizou.