Tem início o 13º Campeonato de Futebol em Treze de Maio

Neste sábado (08) a bola começou a rolar pelo 13° Campeonato Municipal de Futebol, taça “Elcio Almir Savi Dandolini” no estádio “Aníbal Guarezi”, em Treze de Maio. Sete equipes disputarão o título de campeão deste ano, sendo elas Monte Alegre, Praça, São Gabriel, São Roque, Auxiliadora, Juventude e Rio Vargedo.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Clesio Bardini de Biasi, do vice-prefeito Agnaldo Carara, secretários, vereadores e a presença de um grande público, incluindo a família do homenageado. Na ocasião o prefeito destacou a importância do campeonato para o município. “Além de ser mais uma opção para o divertimento do final de semana, também proporciona a integração entre a população do município com disputas saudáveis e respeito à ética desportiva”, comentou Clesio desejando boa sorte a todos os concorrentes.

O vice-prefeito Agnaldo Carara enalteceu toda a coordenação do campeonato e espera que seja o mesmo sucesso que o anterior. “Teremos sete times concorrendo ao título de campeão, mas o nível das equipes este ano está muito bom, o que deverá resultar em jogos emocionantes, acirrando a competição e trazendo o público para assistir aos jogos”, enfatizou.