Treze de Maio é homenageado pelo Avai F.C.

O Avai futebol Clube, time de grande respaldo estadual e nacional da capital catarinense homenageou na noite 30 de setembro, no estádio da ressacada, o município de Treze de Maio. E para agradecer a homenagem, uma comitiva do município foi até o estádio do time em Florianópolis no jogo contra o Goiás nesta terça (04), onde foram muito bem recepcionados pela diretoria do clube.

O secretário de Administração e Finanças, Ailton Ghizzo de Pieri, em nome do prefeito Clesio Bardini de Biasi, agradeceu em nome do município a bela homenagem, e que segundo ele é muito importante para as pequenas cidades do estado, pois é uma oportunidade de visibilidade para a cidade. “Este projeto do Avai em homenagear a todos os municípios catarinenses merece os parabéns, pois valoriza nossa terra e nossa gente”, elogiou.

A troca de cortesias teve ainda a entrega de produtos coloniais do município para os dirigentes, sendo que o município recebeu um exemplar da camisa comemorativa e um exemplar do livro que narra a trajetória dos 90 anos do Avaí Futebol Clube entregue pelo presidente do clube à comitiva.