Novo gerente da Caixa Econômica visita Treze de Maio

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi, juntamente com o chefe de gabinete, Alan Martins Wensing, recebeu nesta segunda (16), o novo gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Jaguaruna, Fernando da Silva Valvassori. Na oportunidade, o gerente ressaltou o crescimento e o desenvolvimento de Treze de Maio, bem como o trabalho que tem sido desenvolvido no município.

O prefeito agradeceu a disponibilidade do gerente e ressaltou a importância da boa relação entre a instituição e o Governo municipal. “A Caixa Econômica tem sido parceira no desenvolvimento de nosso município, agindo de forma ágil e eficaz, principalmente nos recursos oriundos de projetos e emendas parlamentares”, enfatizou.