Núcleo de Ensino de Rio Vargedo é reformado

A comunidade de Rio Vargedo, em Treze de Maio, recebeu nesta quinta (31) a reforma do Núcleo Municipal de Ensino “João Sartor”. Na entrega das melhorias, estiveram presentes autoridades políticas, empresários e a sociedade em geral.

De acordo com a secretária de Educação, Mariléia Burato de Pieri Bressan, foram várias ações para que a escola ficasse dentro dos padrões das outras unidades educacionais do município. “Aqui foram investidos mais de R$ 42 mil, sendo que todo forro foi trocado, revisão elétrica, pintura interna e externa, além da colocação de uma cobertura frontal em ambos os lados, que trará mais conforto aos alunos, seja em dias de chuva, seja para fazerem suas atividades”, destacou.

O representante da família do homenageado com o nome da escola, Daniel Sartor, também usou a palavra para agradecer a lembrança do empresário e ex-vereador João Sartor, que também doou no terreno para a construção da escola e que agora ficará imortalizado nesta grande obra que servirá na educação de milhares de crianças daquela comunidade.