Posto do ESF de Monte Alegre será inaugurado ainda este ano

O posto do ESF da comunidade de Monte Alegre, em Treze de Maio já está na sua fase de acabamento, e para averiguar como estão os trabalhos, o prefeito Clesio Bardini de Biasi e o secretário de Saúde, Gedson Gislon, estiveram no local nesta quinta (29).

De acordo com Gedson, a comunidade está ansiosa para a abertura do posto. “Esta era uma antiga reivindicação deste bairro, sendo que agora terão um local adequado e totalmente equipado para que sejam atendidos com dignidade. Em breve a pintura estará acabada para então começarmos a mobiliar o local, que receberá equipamentos e mobiliários totalmente novos”, comentou.

O prefeito se sentiu confiante e afirmou que a inauguração deverá acontecer ainda este ano. “Primeiramente vamos deixar este posto totalmente dentro dos padrões para assim abrirmos para o atendimento da população, que com certeza aprovará esta obra tão esperada”, afirmou.